A história da minha carreira – Capítulo 04

17 09 2008

  

 

Minha primeira demissão

Na Guarujá Veículos eu tinha tudo. Muito mais que um jovem de 20 anos pode imaginar. Eu tinha duas salas, um bom salário, era responsável por uma equipe de 08 pessoas.

Em um determinado momento, troquei as minhas motos e as minhas cotas por um Monza Classic 1990. Era um dos carros mais caros à época. Tempos depois eu descobri que tentaram me enganar. Era um carro muito problemático. Mas, fui aproveitando o que ele podia me oferecer, levando-o freqüentemente para passear em alguma oficina.

Enquanto isso a Guarujá Veículos construía um novo prédio para o seu Consórcio. O quê prometia ser uma excelente novidade tornou-se um pesadelo.

Tive que deixar o meu escritório, o qual era isolado e muito confortável. Fui obrigado, de uma hora para outra, a usar crachá, uniforme (isso mesmo!), ter meu telefone bloqueado para ligações externas, me mudar para uma sala minúscula, entre outras coisas. Mesmo assim fui tocando a vida, aceitando o que me impunham.

Certo dia, o Luiz Carlos deixou de comparecer à empresa, por razões pessoais. Então, o Nacin me chamou. Perguntou-me se eu tinha condições de assumir toda a área. Minha resposta foi positiva, embora eu a tenha dito com muito cuidado.

Por motivos que hoje entendo muito bem, o Sr. Luiz Carlos apareceu imediatamente. Dias depois eu estava na rua!

.


Ações

Information

Deixe uma resposta

